terça-feira, 11 de outubro de 2011

Enviar tickets

Como envio tickets no Grand Fantasia?

Olá!
Primeiramente vou explicar o que são os tickets. Tickets são formulários que preenchemos quando temos algum tipo de problema no jogo. Dessa forma temos a possibilidade de nos comunicar com o pessoal responsável por resolver esses problemas.
A imagem a seguir mostra um exemplo de ticket e como enviá-lo.

 
Se você não consegue visualisar a imagem acima, siga os passos abaixo:
Passo 1: Logue sua conta no site do GF (não precisa ser a conta hackeada, pode ser uma conta secundária).
Passo 2: Visite o link http://www.aeriagames.com/contact/support
Passo 3: Preencha os campos do formulário.
Passo 4: Na mensagem, descreva tudo o que aconteceu com você. Quanto mais provas você tiver de que a conta hackeada é realmente sua, melhor. Forneça o login da conta, o e-mail cadastrado e, se houver prints, coloque-os na mensagem também.
Passo 5: Após enviar a mensagem aguarde alguns dias. A Resposta estará no link meus chamados, no menu que há à esquerda da página fornecida no Passo 2.

P.: Tenho printscreens do meu problema mas não sei como fazer para enviá-los pelo ticket.
R.: Você precisa hospedar essas imagens em um site de hospedagens e colar o link para a imagem hospedada na mensagem do ticket. Veja um tutorial de como hospedar imagens CLICANDO AQUI.

Espero que este tutorial tenha ajudado você.
Bom jogo!
GSLadySeraph

Nenhum comentário:

Postar um comentário