terça-feira, 11 de outubro de 2011

Sabio Mistico

Tutorial - Sábio/Místico

Olá, estou começando a  fazer um pequeno tutorial sobre os Sábios/Místicos, que atualmente é a classe que eu jogo. O Tutorial ainda está em fase de construção, mais informações serão adicionadas ao logo do tempo.
Espero que ajude de alguma forma.
Atenciosamente, Lady.

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INTRODUÇÃO
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Sábio/Místico é uma das classes mais versáteis do jogo. Essa classe não só tem um bom ataque, como também é capaz de dar suporte aos membros de um grupo, com buffs, cura e ress.

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ARMAS
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As armas que os Sábios/Místicos usam são os cajados e martelos de uma e de duas mãos. Daí fica a dúvida: qual delas escolher?

* Para PvP opte por 2 martelos de uma mão. Eles tem uma velocidade de ataque muito boa, tem dano elevado e, em caso de martelos laranjas e amarelos, te darão bonificações importantes, como esquiva, coma, sono etc. Lembre-se: para usar 2 martelos vc precisará do talento Guerreiro do Bosque.

* Para upar, você pode escolher a forma de lobo (dano físico), mas também pode optar pela forma de águia/humano (dano mágico), principalmente após o Lv. 66, onde terá a oportunidade de upar na Fortaleza Mecânica Submersa e na mutante (B1 e B1M). Portanto nesse level, dedique-se a fazer um bom cajado. Veja um vídeo de Místico upando em B1 clicando aqui.

* Martelos de duas mãos são bons quando vc vai quebrar cristais na arena, ou quando vc os comba com os de uma mão durante um pvp. Mas tome cuidado ao usá-los porque eles diminuem a velocidade de ataque, e a maioria dos martelos de duas mãos que valem à pena fabricar não dão status como esquiva ou sono.

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TALENTOS
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* Para dano físico
- Lobo Sombra de Elite (ainda sem informações adicionais)
- Guerreiro do Bosque 3: Lv 50 | Permite usar armas de 2 mãos e acrescenta o dano causado por elas | Consegue em: Comitê de Avaliação do Tesouro (Kaslow) 9k de reputação
- Guerreiro do Bosque 4: Lv 69 | Permite usar armas de 2 mãos e acrescenta o dano causado por elas | Consegue em: Comitê de Avaliação do Tesouro (Kaslow) 25k de reputação
- Especialista em Martelo 3: Lv 31 | Aumenta o dano causado com os martelos | Consegue em: Altar da Montanha Mina de Vapor, 9k de reputação
- Especialista em Martelo 4: Lv 61 | Aumenta o dano causado com os martelos | Consegue em: Associação Pedra de Ferro (Jale) 25k de reputação
- Energia Abundante 3: Lv 46 | Aumenta MP e diminui a chance de sofrer golpe crítico mágico | Consegue em: Família Real Kaslow, 25k de reputação
- Energia Abundante 4: Lv 66 | Aumenta MP e diminui a chance de sofrer golpe crítico mágico | Consegue em: Academia Mágica, 25k de reputação
- Canal Mágico 3: Lv 46 | Reduz o custo de fusão das skills | Consegue em: Corporação do Vapor Jale, 25k de reputação

* Para dano mágico
- Blindagem de Cajado (Defesa com Cajado) 3: Lv 50 | Diminui dano físico sofrido e aumenta evasão | Consegue em: Academia Mágica, 9k de reputação
- Especialista em Defesa Mágica 4: Lv 61 | Dano Mágico Recebido -16% | Você conseguirá o talento pronto na quest "Amanhecer em Elsaland - 4" no Vale dos Cavaleiros.

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PEDRAS DE PODER
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 Com essas pedras você será capaz de aumentar a habilidade de uma determinada skill. Para cada skill há uma pedra de Lv 1 e Lv 2. Para usar a pedra de Lv 2 você precisará, obrigatoriamente, ter usado a pedra de Lv 1.

- Ataque Mortal Aperfeiçoado 1 - Aumenta em 2% a skill Golpe Letal. Você conseguirá no Altar de Illania (Montanhas Eternas) com 16000 de reputação. Custa 400g.

Mais informações serão adicionadas em breve =)
GSLadySeraph

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