História
Capítulo 1: O Começo
Todas as vidas começaram pelas mãos da deusa Etain. Primeiro, ela criou os deuses dragões thelaiosis, que poderiam ajudá-la a governar o reino de Teos Epeiros. Threemans, o líder entre os Dragões, propôs que as raças mais jovens ajudassem no crescimento desse novo mundo. Foi com sua ajuda que surgiram os nordeins.
Capítulo 2: Renascimento
Tragicamente, Etain considerou que os seus primeiros filhos nasceram com imperfeições. Embora fossem fortes de corpo e mente, os nordeins possuiam formas brutais, agressivas. E foram lançados de volta para o subsolo para serem esquecidos. Determinada a fazer as suas criações novamente, com uma visão mais clara, a deusa esculpiu os dumianas a sua própria semelhança, tornando-os completos com as virtudes dos thelaiosis. Por fim, Teos foi finalizado e todos prosperaram em harmonia, adorando a deusa.Mas o mundo começou a ter problemas que a deusa jamais havia esperado. Ela tinha dado aos dumianas o dom da inteligência e conhecimento, não sabendo que tais bênçãos acabariam por favorecer ambições, dúvidas, crescente desrespeito e até mesmo a negação de sua autoridade. os dumianas se rebelaram e começaram uma guerra entre si, que prolongou-se por décadas. À medida que a luta aumentava, a deusa Etain tornou-se deprimida com a sua criação falha. Muito enfraquecida por sua ligação com o mundo ensangüentado. Sua beleza esvaneceu-se, assim como seu poder.
Capítulo 3: Traição
Quase todos os habitantes Teos Epeiros foram destruídos. O destino permitiu que somente dois dumianas sobrevivessem, e eles eram Proton e Eustatin. Desejando manter sua linha viva, Eustatin aproximou-se de Proton enquanto ele dormia. Mas ao acordar Proton rejeitou Eustatin, e a baniu, enviando-a ao sul de Teos.
Capítulo 4: As Raças de Teos
Já a vida de Proton se tornou assombrada pelo comportamento dos dumianas diante da deusa Etain. Na sua solidão, ele criou uma estátua à imagem dela em uma árvore. Um dia, a escultura de madeira transformou-se em uma mulher viva absorvendo sangue da terra, e com Proton fundou a raça dos elfos.
As duas raças, os vails e os elfos viveram separadamente por centenas de anos. Mas como seus reinos se expandiram, mais uma vez, o ódio e o ressentimento se encontraram, e o passado veio à tona. As duas raças invadiram uma a terra da outra em uma luta constante quando incontáveis vidas foram perdidas em ambos os lados.
Capítulo 5: A Reaparição da Deusa
Quanto à deusa Etain, seu corpo desapareceu com sua morte, e seu espírito permaneceu dividido e dormente. Os anos se passaram e novas energias preencheram os restos das almas divididas.Em uma noite marcada por um eclipse, suas almas retornaram. O chão estremeceu e tempestades monstruosas rasgaram os céus. Os vails e os elfos deram uma trégua às guerras, pois temeram o surgimento dessas duas deusas. Uma era a deusa da luz, e a outra era das trevas.
Capítulo 6: A Origem da Luz e da Escuridão
Dos oceanos vieram os seres humanos, buscando mais terras para o rápido crescimento de sua raça. Os humanos forjaram um reino para si em Teos, e encontraram os elfos como aliados. Estes estavam sob o olhar atento e benevolente da deusa da luz. Assim nasceu a Aliança da Luz!
Nesse mesmo dia, as terras dos vails, ao sul, racharam-se ao meio e de dentro sairam os nordein que uma vez foram lançados às profundezas. Do subterrâneo, eles evoluiram em uma raça mais forte, sendo por vezes chamados de Comensais da Morte. Arrogantes, agressivos e imprudentes, entraram em guerra contra todas as raças de Teos para se vingarem de sua prisão nas profundezas. Quando se encontravam à beira da derrota nas mãos da aliança formada entre humanos e elfos, os Comensais da Morte foram resgatados pelos vails, que planejavam criar uma força unificada contra a Aliança de Luz. Juntos, os vails e os evoluídos nordein fundaram a União da Fúria e adoraram a Deusa sedutora da Escuridão.
Características
Shaiya é um emocionante MMORPG gratuito, que leva os jogadores a uma guerra massiva entre as forças da Luz e as forças das Trevas. Em Shaiya, os jogadores podem seguir sozinhos ou em equipe, em busca de glória. Muitos acabam optando pelas guildas poderosas, capazes de confrontar os maiores e mais ferozes monstros do jogo. Quando os jogadores vencem seus desafios, são recompensados, recebendo novas armas e armaduras elevando suas habilidades para que seus poderes predominem em Shaiya.
O Lutador é um combatente de disputas feroz, que confronta os inimigos pessoais e que estão próximos a ele. O foco do lutador é o poder de ataque físico, mas não se engane – uma certa quantia de pontos mágicos (MP) é necessária para reforçar as habilidades devastadoras e especiais do Lutador.
Características: Os Defensores são tanques. Defensores têm grande energia e altos pontos de vida, que lhes permitem apanhar enquanto parte alguém. Ao contrário dos Combatentes, Defensores podem com inimigos múltiplos sem muita procupação. Defensores também têm a habilidade de provocar inimigos a atacá-los, uma habilidade útil quando em grupo.
Características: Baseando-se na natureza espiritual dos humanos, o Clérigo é um verdadeiro curandeiro. O Clérigo usa mágica de cura para manter a si mesmo, e outros membros da facção, vigorosos durante a batalha. Os Clérigos podem ressucitar os mortos, uma habilidade extremamente útil para manter os companheiros caídos. Os Clérigos também têm uma alta resistência a ataques mágicos, tornando-os uma ameaça para os Pagãos.
Características:
Os Rangers usam conhecimentos das florestas e da selva para se misturarem no ambiente. Discrição e trapaça são as marcas registradas de um bom Ranger enquanto, emboscada e evasão são suas armas no combate. Eles também podem assustar bestas ou disfarçar-se como criaturas inofensivas, para possibilitar seu disfarce.
Características: Atirando a distância ajuda a manter Arqueiros fora de perigo. Arqueiros usam ataques a distância para ferir e brandar o inimigo assim como para amenizar seu poder de ataque ou para pará-los. Habilidades especiais dos Arqueiros perminte que literalmente faça chover flechas sobre um alvo. Arqueiros também têm a sorte sorrindo para eles, possibilitando que eles façam acertos críticos brutais.
Características: Uma das marcas da raça dos Elfos é seu uso de magia. Nenhuma outra classe exemplifica isso como os Magos. Atacando de perto ou longe, mirando em um ou mais inimigos, os Magos usam o poder da magia para destruir seus inimigos. Sua habilidade de usar os poderes do fogo, água, terra e vento fas dos Magos uma força a se contar.
Características:
A resposta da União para os Rangers são os Assassinos.Discrição e trapaça são as marcas registradas de um bom Assassino, enquanto emboscada e evasão são suas armas em combate, Eles também podem assustar bestas e se disfarçarem como criaturas inofencivas, para possibilitar seu disfarce.
Características: Canalizar forças espirituais permite que os Pagãos desencadeie ataques do tipo mágico poderosos. Atacando de perto ou longe, mirando em um ou muitos inimigos, os Pagãos usam mágicas espirituais para destruir inimigos. Seus poderes de usar os elementos naturais do fogo, água, terra e vento fazem dos Pagãos uma força a se contar.
Características: Como os Sacerdotes Humanos, os Oráculos baseiam-se na natureza espiritual dos Vails para curar aliados. Eles podem ressucitar os mortos, uma habilidade extremamente útil para manter os companheiros caídos que é uma necessidade quando personagens do modo Final estão na facção. Oráculos também tem uma alta resistência a ataques mágicos, tornando-os uma ameaça para os Magos.
Características:
Como os Combatentes, são uma força feroz em briga, enfrentam os inimigos de perto e pessoalmente. Poder de ataque físico é o foco do Combatente, mas não seja enganado! Uma certa quantidade de Pontos de Mágica (PM) é necessária para o poder devastador das Habilidades Especiais do Combatente.
Características: Os Guardiões é uma força de defensa, pura e simples. Guardiões têm grande energia e altos pontos de vida, que lhes permitem apanhar enquanto retribuem da mesma maneira. Guardiões podem com inimigos múltiplos sem muita procupação. Gurdiões também têm a habilidade de provocar inimigos a atacá-los, uma habilidade útil quando em grupo.
Características: Caçadores usam ataques a distância para ferir e brandar o inimigo assim como para amenizar seu poder de ataque ou para pará-los. Caçadores matêm distância na batalha e devem estar longe das linhas de frente. Suas habilidades especiais permite que literalmente façam chover morte sobre seu alvo. Caçadores também tem muita sorte, possibilitando que eles façam acertos críticos brutais.
Características:
Características do Jogo
- Raids, Chefes e Perigo
- Enfrente monstros gigantescos, do tamanho de arranha-céus. Mais de 15 dungeons onde você enfrentará dragões, demônios, súcubos e outros. Junte seus amigos, forme um grupo com outros jogadores online e parta para o ataque!
- Batalhas Colossais entre Jogadores
- Derrote outros jogadores para subir no ranking e aumentar a sua posição na hierarquia de sua facção. Receba títulos de prestígio, bônus de stats e benefícios adicionais, que causam impacto em toda a facção.
- A Bênção da Deusa
- Junte-se à incrível luta pelo controle do continente e dispute a Bênção da Deusa, um buff que se aplica a toda sua facção – mesmo que você não participe do PvP!
- Modos de Dificuldade
- Escolha sua dificuldade. Quanto mais duro for o caminho que você escolher, maiores serão as recompensas. O Modo Extremo te leva à uma experiência suprema, com a possibilidade de morte permanente sempre rondando você.
- Sistema de Guilda
- Funde uma guilda. Entre em uma guilda. Provoque as outras guildas. A vida se torna repleta quando você tem amigos para compartilhar estes momentos. Saia por aí casualmente, encarando inimigos fantásticos, ou ajude a guilda para que ela faça um nome e seja reconhecida nas batalhas de ranking de guildas. Adquira uma casa de guilda e personalize a sua experiência.
- Casa de Leilão
- Localizadas em Bootleggery, as Casas de Leilão são utilizadas como um ponto central para a venda de itens. Os vendedores colocam itens para a venda e não precisam estar presentes enquanto fazem isso. Os compradores têm um local central para olhar e não precisam procurar por tendas de comerciantes de jogadores.
- Montarias
- Heróis famosos não caminham; eles se movimentam com estilo. Escolha entre inúmeras montarias incluindo lagartos gigantes, unicórnios misteriosos, cavalos garanhões, tigres furtivos e até dragões de duas cabeças. As melhores montarias oferecem até assento adicional para seus amigos.
Classes
Classes dos Humanos
As Classes, no Shaiya, são específicas às raças de seus personagens.Lutadores
Características:
- Grande variedade de armas disponíveis
- Ataques físicos poderosos
- Combatentes da linha de frente
- Ganhos automáticos +1 para Força (STR) a cada nível
Defensores
Características:
- Usam escudos, espadas com uma só mão, e armas não-afiadas
- Alta vitalidade e energia
- Primeiros na luta
- Automaticamente ganham aumento de Reação de Defesa e PH (+1 to REC) a cada nível.
Clérigo
Características:
- Poderes de cura
- Habilidade de transformar montros poderosos em aliados
- Abilidade de transformar inimigos em animais inofencivos
- Automaticamente ganham + 1 Sabedoria por nível
Classes dos Los Elfos
As Classes, no Shaiya, são específicas às raças de seus personagens.Ranger
Características:
- Usam lâminas curtas e armas de garra
- Alta habilidade de evasão
- Discrição e disfarce
- Automaticamente ganham +1 DEX por nível
Arqueiro
Características:
- Usam arco, balestra, dardos e espadas curtas
- Ataques a distância
- Alta precisão
- Automaticamente ganham sorte (+1 LUC) por nível
Mago
Características:
- Ataques que inspiram terror
- Ataques de alvo singular ou área de efeito
- Automaticamente ganham inteligência (+1 INT) por nível
Classes dos Los Vail
As Classes, no Shaiya, são específicas às raças de seus personagens.Assassino
Características:
- Usam lâminas curtas e armas com garras
- Alta habilidade de evasão
- Discrição e disfarce
- Automaticamente ganham +1 DEX por nível
Pagão
Características:
- Ataques que inspiram terror
- Ataques de alvo singular ou área de efeito
- Automaticamente ganham inteligência (+1 INT) por nível
Oráculo
Características:
- Poderes de curar
- Habilidade de transformar montros poderossos em aliados
- Abilidade de transformar inimigos em animais inofencivos
- Automaticamente ganham + 1 Sabedoria por nível
Classes dos Los Nordein
As Classes, no Shaiya, são específicas às raças de seus personagens.Guerreiro
Características:
- Grande variedade de armas disponíveis
- Ataques físicos poderosos
- Combatentes da linha de frente
- Ganhos automáticos +1 para Força (STR) a cada nível
Guardião
Características:
- Usam escudos, espadas com uma só mão, e armas não-afiadas
- Alta vitalidade e energia
- Primeiros na luta
- Automaticamente ganham aumento de Reação de Defesa e PH (+1 to REC) a cada nível
Caçadores
Características:
- Usam arco, eixos, dardos
- Ataques a distância
- Alta precisão
- Automaticamente ganham sorte (+1 LUC) por nível
Olá!
ResponderExcluirOs postes ficaram muito legais! Principalmente os que vc fez sobre as dungeons =)
Continue caprichando ^^